Preços e condições válidas somente para pedidos concluídos na loja virtual

 farma delivery

* Imagem meramente ilustrativa.
* O tom da cor do produto pode variar conforme seu monitor.

Voltaren 50mg c/ 20 Comprimidos

Venda sob prescrição médica, informe os dados abaixo para concluir a compra.

Número Máximo de Caracteres: 30

    ¥2.571

Produto Esgotado

Avise-me quando este produto voltar ao estoque

ATENÇÃO: O texto abaixo deve ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula dos medicamentos ou rótulo dos produtos. Este texto não pode substituir a leitura da bula ou rótulo que acompanha os medicamentos ou os produtos, que podem mudar suas formulações, recomendações e alertas sem que sejamos comunicados. Apenas a bula ou o rótulo que acompanha o medicamento ou o produto está atualizada de acordo com a versão comercializada porém, no caso de qualquer dúvida, consulte o profissional que o prescreveu ou um farmacêutico.

ID 5972
Código EAN 7896261000193
Fabricante NOVARTIS
Princípio Ativo Diclofenaco Sódico.
Principal Indicação Formas degenerativas e inflamatórias de reumatismo: artrite reumatóide; artrite reumatóide juvenil; espondilite ancilosante; osteoartrose e espondilartrites. Síndromes dolorosas da coluna vertebral
Reumatismo não- articular
Crises agudas de gota
Inflamações pós- traumáticas e pós-operatórias dolorosas e edema, como por exemplo após cirurgia dentária ou ortopédica.
Condições inflamatórias e/ou dolorosas em ginecologia, como por exemplo dismenorréia primária ou anexite.
Como adjuvante no tratamento de processos infecciosos acompanhados de dor e inflamação de ouvido, nariz ou garganta, como por exemplo faringoamigdalites, otites. De acordo com os princípios terapêuticos gerais, a doença de fundo deve ser tratada com a terapia básica adequadamente. A febre isoladamente não é uma indicação.
Contra Indicação Úlcera gástrica ou intestinal. Hipersensibilidade conhecida à substância ativa. Como outros agentes antiinflamatórios não- esteróides (AINEs) VOLTAREN também é contra-indicado em pacientes nos quais as crises de asma, urticária ou rinite aguda são precipitadas pelo ácido acetilsalicílico ou por outros fármacos com atividade inibidora da prostaglandina-sintetase.
O uso de supositório é contra- indicado na presença de proctite.
SAC do Fabricante 0800-8883003
Registro MS 1006800600112
Advertência Anvisa

Avaliação do cliente Avalie este produto
Seja o primeiro a avaliar este produto
  • Crítica, elogio, etc..
Site Blindado