Search Site



COMO COMPRAR


1. Deixe o cadastro para o final, que é mais fácil.


2. Comece montando seu carrinho de compras, como em qualquer loja virtual.
Há milhares de produtos à sua disposição: use a BUSCA para encontrar o que precisa. 
Especifique as quantidades desejadas.
Quando você clica no produto (para colocá-lo no carrinho), abre a página com informações detalhadas do produto. Leia com a atenção que sua saúde merece.


3. Se você precisa de algum produto que exige prescrição médica (tarja vermelha) e já enviou a receita, BASTA INFORMAR O CRM DE SEU MÉDICO. Estes produtos estão apresentados sem imagem, por conta da legislação brasileira.
Os produtos controlados (venda com retenção da receita - tarja preta) só podem ser adquiridos na loja física no Brasil. A venda pela internet é proibida.


4. As quantidades permitidas pela alfândega japonesa:
- medicamentos: para até 2 meses de uso (anticoncepcionais até 3 cartelas).
- cosméticos e artigos de higiene corporal: até 12 unidades de cada.
- aparelhos: 1 unidade de cada.


5. Fique à vontade para alterar quantidades, excluir ou incluir produtos, sempre que quiser. 
Quando seu carrinho estiver do jeito que você quer, informe o CEP (código postal - yubinbango - 7 algarismos sem o tracinho) para o sistema entender que você é um cliente do Japão e calcular o frete.

O frete depende do peso da sua encomenda:
0 a 500g paga o frete de 500g (¥3.300)
501g a 1000g paga o frete de 1000g (¥4.800)
1001g a 2000g paga o frete de 2000g (¥6.000)
2001g a 3000g paga o frete de 3000g (¥6.800)
3001g a 4000g paga o frete de 4000g (¥7.800)
4001g a 5000g paga o frete de 5000g (¥8.900) e assim por diante, até 20Kg.
Aproveite bem a caixa que está utilizando, para uma compra ainda mais vantajosa.


6. Clicando em ''finalizar a compra'' você passará ao cadastro. 
- Informe e-mail, e defina uma senha.
- Informe nome, sexo e data de nascimento.
- Informe o CEP (código postal - yubinbango - 7 algarismos sem o tracinho), e o sistema automaticamente identificará província, cidade e distrito.
- Informe o ''complemento do distrito'' (aqueles números que vem depois do distrito), nome do prédio e número do apato. Se mora numa casa, escreva ''casa'' no campo prédio/bloco/apato.


7. Selecione o modo de pagamento ''boleto konbini'' e finalize a compra.
Você verá o número do seu pedido (9 algarismos) e receberá um e-mail de confirmação da compra, IMEDIATAMENTE.
Se não receber o e-mail, verifique na pasta de lixo eletrônico, porque o seu sistema de segurança pode ter identificado nosso e-mail como SPAM. Se também não estiver lá, contate-nos, por favor: (0532) 659322 ou [email protected]


8. No primeiro dia útil após a sua compra, a SOLBRASIL lhe enviará (pelo correio) o boleto correspondente para pagamento em qualquer konbini. Você terá cerca de uma semana de para efetuar o pagamento.


9. No primeiro dia útil após o pagamento deste boleto, seu pedido será liberado para despacho pela FARMA DELIVERY lá do Brasil, chegando diretamente à sua casa aqui no Japão, cerca de 2 ou 3 semanas após.


É uma operação sob controle da ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária brasileira) e da alfândega japonesa. 

É uma operação de exportação direta da FARMA DELIVERY (no Brasil) para você, o consumidor final no Japão. A SOLBRASIL é a empresa responsável pelo negócio, aqui no Japão.

Como em qualquer compra internacional, o pagamento é antecipado. Para este tipo de operação não existe a facilidade do pagamento na entrega.



GARANTIAS

O representante no Japão (SOLBRASIL) garante o reembolso integral do seu pagamento no caso da entrega não ocorrer, por qualquer motivo, no prazo de 45 dias a contar do pagamento.

O fornecedor brasileiro (FARMA DELIVERY) garante a reposição de artigos entregues em desconformidade com o pedido original, de artigos danificados, defeituosos ou fora da validade.

FARMA DELIVERY e SOLBRASIL assumem inteira responsabilidade perante o público consumidor brasileiro no Japão de que esta atividade está sendo conduzida em total conformidade com a legislação vigente respectivamente no Brasil e no Japão.

O Ministério da Saúde do Japão, uma vez que não analisou estes produtos importados diretamente pelo consumidor, não oferece nenhuma garantia de qualidade, recomendando aos consumidores que só comprem se conhecerem muito bem os produtos e confiarem completamente nos fabricantes.

CENTRAL DE ATENDIMENTO NO JAPÃO
440-0853 Aichi-ken Toyohashi-shi Sato 1-9-1
(0532) 65-9322 SoftBank: 090-9920-0062 [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sábado das 9:00 às 20:00h (horário do Japão)