Tratamento Facial e Rosto

Mostrando 36 itens de 520

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Indicar Direção Descendente

Mostrando 36 itens de 520

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Indicar Direção Descendente

Informações sobre Tratamento Facial

A pele do rosto é uma das peles que sofre mais exposição a agentes externos como raios solares, poluição e luzes fluorescentes. O que significa que ela merece cuidados especiais, com produtos específicos que tratam acnes, rugas, linhas de expressão e oleosidade.

A Farmadelivery traz os melhores preços de produtos para tratamento facial e rosto de marcas renomadas como L’Oreal, Vichy e La-Roche Posay.

A pele do rosto tende a ser mais oleosa do que a pele do restante do corpo, o que significa que os sabonetes e hidratantes corporais não são indicados para serem usados na face.

No entanto, algumas pessoas têm uma produção de sebo em excesso, o que causa uma pele muito mais oleosa e com tendências à acne.

A acne é uma condição desencadeada pelo excesso de sebo produzido pelas glândulas sebáceas, deixando os poros obstruídos e aumentando a proliferação de bactérias. Isso tudo acaba resultado nos cravos, que se transformam em espinhas quando estão inflamados.

Para tratar a oleosidade da pele, alguns produtos da marca Asepxia removem o excesso de óleo causado pela produção exagerada de sebo, dando uma sensação de refrescância sem ressecamento. A limpeza da pele precisa ser diária, a fim de remover as impurezas que auxiliam no processo de envelhecimento precoce.

Para isso, pode-se usar produtos como a água micelar, uma mistura de água e óleo que consegue retirar qualquer resíduo do rosto, incluindo as maquiagens.

Quando a limpeza não é feita adequadamente, as acnes não são controladas e podem acabar causando manchas na pele do rosto. No entanto, essas manchas podem ser amenizadas com o uso de cremes clareadores, que também tratam manchas de pós-operatório e de sol.

Esses cosméticos podem ser combinados com os cremes antirrugas para melhor tratar a pele do rosto, fortalecendo e amenizando as linhas de expressão. Embora alguns especialistas recomendem que esses cremes sejam aplicados desde os 30 anos de idade, a aplicação pode começar mais cedo dependendo do diagnóstico clínico.