Search Site



GARANTIAS


O representante no Japão (SOLBRASIL) garante o reembolso integral do seu pagamento no caso da entrega não ocorrer, por qualquer motivo, no prazo de 45 dias a contar do pagamento.

O fornecedor brasileiro (FARMA DELIVERY) garante a reposição de artigos entregues em desconformidade com o pedido original, de artigos danificados, defeituosos ou fora da validade.

FARMA DELIVERY e SOLBRASIL assumem inteira responsabilidade perante o público consumidor brasileiro no Japão de que esta atividade está sendo conduzida em total conformidade com a legislação vigente respectivamente no Brasil e no Japão.

O Ministério da Saúde do Japão, uma vez que não analisou estes produtos importados diretamente pelo consumidor, não oferece nenhuma garantia de qualidade, recomendando aos consumidores que só comprem se conhecerem muito bem os produtos e confiarem completamente nos fabricantes.

CENTRAL DE ATENDIMENTO NO JAPÃO
440-0853 Aichi-ken Toyohashi-shi Sato 1-9-1
(0532) 65-9322 SoftBank: 090-9920-0062 [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sábado das 9:00 às 20:00h (horário do Japão)