Protetor Solar Infantil

Mostrando 11 itens de 11

Indicar Direção Descendente

Mostrando 11 itens de 11

Indicar Direção Descendente

Os bebês devem estar sempre bem protegidos do sol para evitar lesões, queimaduras e insolação, e é importante sempre cobrir a cabeça da criança com um chapéu para proteger também o couro cabeludo.

Na Farmadelivery você encontra as melhores marcas de protetor solar infantil como Sundown, Mustela, Episol, Isdin dentre outros com os melhores preços e ofertas.

Proteger a pele do bebê do sol é muito importante, principalmente nos primeiros meses. O protetor solar, no entanto, só é recomendado a partir dos seis meses de idade, já que bebês menores do que isso não conseguem metabolizar e excretar as substâncias químicas do produto, que podem acabar sendo absorvidas pela pele. Sempre fale com seu pediatra antes de iniciar o uso de produtos em seu pequeno.

Mas, a partir dos 6 meses, o uso do protetor solar infantil deve ser frequente, e o produto deve ser aplicado sempre que a criança ficar exposta ao sol por mais de 15 minutos. Isso porque é a partir desse tempo que a pele dos bebês começam a sofrer as consequencias quando exposta ao sol.

A aplicação do produto deve ser feita cerca de 30 minutos antes da exposição aos raios solares para que ele funcione adequadamente.

Aproveite e confira ofertas especiais para cuidar de seu bebê como pomada para assadura e fraldas.