JOHNSON & JOHNSON

Tylenol 500mg c/ 20 Comprimidos

Avalie este produto:
Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega

Disponível: Em estoque

¥719
¥719 no boleto bancário

Produtos Relacionados

Descrição do produto


Analgésico TYLENOL® Cartucho 500mg 20 comprimidos - TYLENOL® reduz a febre atuando no centro regulador da temperatura no Sistema Nervoso Central (SNC) e diminui a sensibilidade para a dor. Proporciona alívio com rapidez e eficácia.

Composição:
Cada comprimido revestido contém 500 mg de paracetamol. Excipientes: água purificada, amido, amido pré-gelatinizado, amidoglicolato de sódio, celulose, microfina, estearato de magnésio, hipromelose e macrogol.

Indicações de Uso:
a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como: dores associadas a resfriados comuns, dor de cabeça, dor no corpo, dor de dente, dor nas costas, dores musculares, dores leves associadas a artrites e cólicas menstruais.

Precauções:
TYLENOL® é contraindicado em caso de alergia ao paracetamol ou a qualquer componente de usa fórmula. Se você estiver grávida ou amamentando, consulte seu médico antes de usar o medicamento. Não use outro produto que contenha paracetamol. Os consumidores de doses abusivas de álcool devem consultar seus médicos para saber se podem tomar TYLENOL® ou qualquer outro analgésico. Informações ao paciente, indicações, contraindicações e precauções: vide bula. Siga corretamente o modo de usar, não desparecendo os sintomas procure orientação médica. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. Atenção: Não compre o produto se a embalagem estiver violada.

Modo de Uso:
1 a 2 comprimidos, 3 a 4 vezes ao dia. Não exceda 8 comprimidos, em doses fracionadas, em um período de 24 horas.

Informação Adicional

Sku 15292
Código EAN 7891010986155
Fabricante JOHNSON & JOHNSON
Marca TYLENOL
Mini Banner Não
Princípio Ativo PARACETAMOL
Ingredientes/Composição Não
Benefícios Não
Principal Indicação TYLENOL é indicado em adultos para a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como: dores associadas a gripes e resfriados comuns, dor de cabeça, dor de dente, dor nas costas, dores musculares, dores associadas a artrites e cólicas menstruais.
Contraindicação Você não deve tomar TYLENOL se tiver hipersensibilidade (alergia) ao paracetamol ou aos outros componentes da fórmula.
Cor Não
Tipo Não
Para Cabelos Não
Especificações Técnicas / Características Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-7036363
Registro MS 1123633260445
Advertência Anvisa NÃO USE JUNTO COM OUTROS MEDICAMENTOS QUE CONTENHAM PARACETAMOL, COM ÁLCOOL, OU EM CASO DE DOENÇA GRAVE DO FÍGADO. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.