JOHNSON & JOHNSON

Tylenol Bebê Suspensão Oral Sabor Frutas 100mg/mL 15mL

Quantidade
Calcular frete e prazo de entrega

Disponível: Em estoque

¥1.318
¥1.318 no boleto bancário

Produtos Relacionados

Descrição do produto


Analgésico TYLENOL® Bebê Líquido 15ml - O Paracetamol, ingrediente-base de TYLENOL®, é a única substância recomendada por pediatras para bebês com menos de 3 meses de idade*, podendo ser usado desde o nascimento. O TYLENOL® Bebê reduz a febre e alivia as dores comuns da infância, como o nascimento dos dentes, cólicas e algumas reações pós-vacina. A inconfundível embalagem vem com seringa dosadora, tornando a administração do remédio mais segura e ágil.

Composição:
Ativo: 100mg de paracetamol por ml.
Excipientes: ácido cítrico anidro, água purificada, benzoato de sódio, butilparabeno, celulose microcristalina/carboximetilcelulose sódica, corante vermelho FD&C nº 40, glicerol, goma xantana, propilenoglicol, aroma artificial de frutas (framboesa e ameixa) e bala, sorbitol solução e xarope de frutose de milho.

Indicações de Uso:
a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a
moderadas, tais como: dores associadas a resfriados comuns, dor de cabeça, dor no corpo, dor de dente, dor nas costas, dores musculares, dores leves associadas a artrites e cólicas menstruais.

Precauções:
TYLENOL® Bebê não deve ser administrados a crianças tiver alergia ao paracetamol ou qualquer outro componente de sua fórmula. Não use outro produto que contenha paracetamol. Atenção diabéticos: contém açucar. Informações ao paciente, indicações contraindicações e precauções: vide bula.

Modo de Uso:
Tampa de segurança: Para abrir o frasco é preciso pressionar a tampa para baixo e girar ao mesmo tempo no sentido anti-horário, mantendo-a pressionada. Para fechar, basta girar no sentido contrário ao de abertura sem apertar em demasia. Uso oral. Cada ml de suspensão oral contém 100 mg de paracetamol. Analgésicos não narcóticos. Agite bem antes de usar. TYLENOL® Bebê para uma posologia correta, administre a dose do medicamento de acordo com o peso da criança e o volume (ml) correspondente indicado na seringa dosadora. Crianças abaixo de 12 anos: a dose recomendada de paracetamol varia de 10 a 15 mg/kg/dose, com intervalos de 4-6 horas entre cada administração. Não exceda 5 administrações (aproximadamente 50-75 mg/kg), em um período de 24 horas. Para crianças abaixo de 11 kg ou 2 anos, consulte o médico antes do uso. Para dosagem mais correta utilize a seringa dosadora contida na embalagem. Siga a tabela abaixo para obter a dose adequada. Em caso de dúvidas, consulte o seu médico. Para mais informações, vide bula. O paracetamol pode ser administrado independete das refeições.

Informação Adicional

Sku 5535
Código EAN 7896212428861
Fabricante JOHNSON & JOHNSON
Marca TYLENOL
Mini Banner Não
Princípio Ativo PARACETAMOL
Ingredientes/Composição Não
Benefícios Não
Principal Indicação TYLENOL Bebê é indicado para a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como: dores associadas a gripes e resfriados comuns, dor de cabeça, dor de dente, dor de garganta e reações pós-vacinais.
Contraindicação Você não deve tomar TYLENOL Bebê se tiver hipersensibilidade (alergia) ao paracetamol ou aos outros componentes da fórmula.
Cor Não
Tipo Não
Para Cabelos Não
Especificações Técnicas / Características Não
Garantia (Meses) 1
Garantia (Descritiva) 30 dias contra defeito de fabricação.
Conteúdo da Embalagem Não
Voltagem Não
SAC do Fabricante 0800-7036363
Registro MS 1123633260240
Advertência Anvisa NÃO USE JUNTO COM OUTROS MEDICAMENTOS QUE CONTENHAM PARACETAMOL, COM ÁLCOOL, OU EM CASO DE DOENÇA GRAVE DO FÍGADO. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.